Promoções

#PromoçãodeFinaldeSemana
Aproveitem!



#PromoQueroMeuLivro



O DesigncomDendê, em parceria com a @2ABEditora e @PetersonSitônio, está sorteando o livro Manual do Freela, quanto custa meu design? Gestão financeira para freelancers, de André Beltrão.

Para participar, é só seguir o nosso perfil no Twitter (@DesigncomDende), e o da (@2ABEditora) e retwittar a frase: "Promoção: quer ganhar o Manual do Freela? Dê um RT, siga @DesigncomDende e @2ABEditora para concorrer. http://kingo.to/kLa". O link do kingo.to precisa, obrigatoriamente, estar presente no seu Tweet, já que ele é a sua "senha" para participar. 

A escolha será feita pelo site www.sorteie.me, que gera resultados aleatórios por meio do random.org. Você tem até as 19h de terça-feira, 30/11, para participar. O resultado será divulgado aqui no www.petersonsitonio.blogspot.com às 20h do mesmo dia. Não perca mais tempo e fique de olho: em breve vai rolar um livro do mestre Alexandre Wollner.

Leia mais sobre este livro rico em design, cutos e finanças

Para garantir sua partipação em nossa promoção, vote em nosso Blog. O Design com Dendê está participando do #PrêmioTopBlog  e foi classificado para a 2ª fase do TopBlog 2010. 
Garanta sua participação e vote aqui .

Boa sorte!

Promoção encerrada

Tecnologia do Blogger.