Não poderia faltar na minha playlist alguns sons da infância, como Nirvana e Foo Fighters. Passei boa parte da infância e juventude escutando Nirvana e meu pai tocando sertanejo "rsrsrs". Hoje são músicas que me inspiram para trabalhar e andar de skate!
Sempre gostei muito de rock'n roll, as letras sempre me diziam algo que me inspirava mais e mais rsrsrs já tive até uma época de me vestir igual o Kurt rsrs quem nunca teve? O cara era, foi e continua sendo o #trendtopics do rock na veia. Sem contar que toda capa do Nirvana que saia era uma mais bonita que a outra. Acho que o Nirvana fez parte da adolescência de muitos brasileiros.
Já o Foo Fighters comecei a curtir depois que o Nirvana acabou, Dave Grool cria a banda e começo a criar uma identidade com o surf/skate/liberdade acho o som muito irado desses caras e como eu sempre fui apaixonado por música, ritmos como Jazz, Blues, Rock, Reggae, Clássica, Ópera... é o que preenche minha playlist para muita jornadas de trabalho. Afinal, designer precisa sempre estar bem inspirado e conectado para poder trabalhar e descontruir.
Minha playlist (inspiration):
Nirvana;
Foo Fighters;
Charlie Musselwhite;
System Of a Down;
Sepultura;
Mozart;
Thaickovsk;
Beethoven;
Charlie Brown Jr;
Raul Seixas;
Amy Whinehouse;
Bezerra da Silva;
Bob Marley;
AC_DC;
Titãs;
Capital Inicial;
Frank Sinatra;
BB King;
Chicken Foot;
Elvis Presley;
Iron Maiden;
Marcelo D2;
Gabriel Pensador;
Paralamas do Sucesso;
Ray Charles;
Red Hot Chili Peppers;
Slipknot;
Stevie Wonder;
Versu2;
Yellowjackets;
O Rappa;
Postar um comentário