Case de Sucesso no YouTube, interativelmente íncrivel



Uma cerveja com sabor de tequilha, lançada em Portugal pela Sociedade Central de Cervejas e Bebidas (SCC) - Desperados - tem a decorrer uma campanha interactiva no You Tube.

+Interatividade dos usuários com o vídeo
+Trilha sonora empolgante
+Cenários temáticos
+Pessoas 

Tudo isso trouxe um efeito interativo de participação alheia com o espectador dentro da festa, ou seja, ninguém fica de fora. Esse tipo de trabalho como uma ferramenta de marketing digital é chave para o facebook, que hoje é uma das principais ferramentas sociais do mundo, ou seja, o espectador viu, gostou e compartilhou. Esse tipo de link em mídia web tem se tornado bastante comum, pois, acaba se tornando uma mídia gratuita entre os amigos, é o famoso boca-a-boca digital.

O Objetivo da campanha não foi só a interação com as redes sociais, mas também mostrar parte da história como uma verdadeira aventura.

Campanha New Beetle (inspiração de seguimento).
Confiram tudo e não deixem de assistir a segunda parte! Clique na imagem para assistir.


Esse vídeo não é necessariamente um video do youtube... é uma interface digital maqueada com a roupagem do YouTube trazendo uma semelhança com o maior compartilhador de vídeos em formato digital do mundo... é como um hotsite dentro do site do YouTube... a idéia foi muito legal, mas o New Beetle chegou primeiro.

Sinta!


Desperados Tequila Flavoured Beer 2011 International Campaign / Client : Heineken International / Agency : Dufresne-Corrigan-Scarlett


Tiro meu chapéu para toda equipe que produziu essa campanha aprimorada da cerveja Desperados, nota mil.



Tecnologia do Blogger.