Motivo: O pedido central do trabalho foi uma capa de CD para promoção interna do próprio centro. Sugeri então, o re-design da marca, podendo agregar mais beleza, valor e estética ao trabalho.
Problema: Ao receber o material de referência para criação, percebi que a marca estava no Word "imagine". Ao abrir o documento.doc me deparei com uma marca minúscula e com pouca resolução.
Busco fazer o melhor que posso, em todos os trabalhos, sejam eles pequenos ou grandes...seja uma simples vírgula ou uma complexa campanha.
Assim eu pude salvar o trabalho da capa de CD e o meu trabalho, agregando mais valor, estética, satisfação e um cliente novo.
Enfim, a marca antiga abaixo que tinha recebido por e-mail no WORD.

Abaixo a nova marca do CEMPE.
Solução: Procurei dar uma cara mais moderna a essa marca, sem perder a essência, busquei um novo formato para representar o galho, redesenhei a mão para que pudesse ser assimilada a elementos da PAZ, como: asa, pomba, mãos, dentre outros. A borboleta em transparência na frente do galho sob a folha trás um certo ar espiritual na marca, utilizei a fonte DIN para uma leitura leve da marca. Tudo isso trouxe este resultado, a nova marca do CEMPE:


Siga o @DesigncomDende no Twitter
One Comment
Agradeço a Desing com Dendê pelo excelente trabalho prestado.
A nova marca foi muito bem recebida por todos e o cd está sendo um sucesso.
Grata,
Jeane Perelo
Postar um comentário