Doritos fez uma parceria com o diretor Chris Cairns para criar um vídeo de 360 ° interativo estrelando o rapper Professor Verde, como parte de uma promoção para nova gama da marca de snacks 'late night'. Uma versão não-interativo do filme é mostrado acima, visite youtube.com / doritosuk para a experiência completa de 360 °.
O vídeo faz parte de uma campanha de músicas com temas de Doritos da AMV BBDO. Vê Professor Green e sua comitiva visitam uma parte do armazém, onde eles encontram um conjunto inesperado de groupies. Os telespectadores podem interagir por escolher para onde olhar no quarto (mais também é divertido apenas para girar a câmera em volta e volta também). O filme está sendo hospedado por um canal Doritos pesadamente marcados no YouTube, mas não contém em si a marca ostensiva.
Cairns gravou o vídeo usando o Point Grey Joaninha sistema de câmera de 3. "É uma caixa pentagonal com uma câmera de 2MP digital em cada uma das cinco faces e uma câmera apontando para cima", explica ele. "Essas câmeras filmar a 16 frames por segundo. Vídeo de cada uma das câmaras é costurado junto para fazer uma imagem plana conhecida como uma projeção equirectangular (como a forma como a terra olha em um mapa). A imagem plana é então projetada no interior de uma esfera, o usuário controla a câmara para o centro da esfera.
"Foi um desafio muito divertido e totalmente diferente de um tiro de filme tradicional," ele continua. "A câmera vê em todas as direções em todos os momentos, exceto para baixo onde tínhamos uma plataforma para cadeiras de rodas despojado elétrica. Isto significa que a tripulação tem de estar em uma sala separada durante o exame. Também ter cortes no filme me pareceu ser dissonante e "unimmersive ', neste caso, assim que eu queria que o vídeo inteiro para se sentir como uma fotografia de modo que não há desconexão para o espectador. decidem onde a olhar para todos os momentos." A equipe teve um dia a luz do vídeo, e depois atirou-o em um "razoavelmente agitado dia".
O vídeo será exibido como parte de um aplicativo para iPhone gratuito que estará disponível para download em breve. Assim como o vídeo Green Professor, a campanha inclui um vídeo de realidade aumentada para Rhianna, que em breve estará disponível para visualização online em doritoslatenight.com (pacotes especiais de chips Late Night contêm a informação para desbloquear os aspectos da vid AR) , ao lado de promoções com outros músicos.
Fonte: CreativeReview
Créditos:Agência: BBDO AMV
Redator: Wignarajah Prabs
Diretor de Arte: Jeremy Tribo
Produtora: Partizan Darkroom
Diretor: Chris Cairns. O produtor executivo: Jordan McGarryempresa de Produção: Martin PoynerPós-produção: The Mi
Fonte: CreativeReview
Créditos:Agência: BBDO AMV
Redator: Wignarajah Prabs
Diretor de Arte: Jeremy Tribo
Produtora: Partizan Darkroom
Diretor: Chris Cairns. O produtor executivo: Jordan McGarryempresa de Produção: Martin PoynerPós-produção: The Mi
Postar um comentário