Nova Embalagem Trident Global Connections



A Cadbury fez o lançamento do ano da marca Trident – o Trident Global Connections. O produto chega ao mercado com uma embalagem muito bonita, com um tema de globalização, em que os consumidores querem estar conectados com todas as ideias, pessoas e culturas.

O Trident Global Connections vem em embalagem com 14 unidades, nos sabores Manhattan Night Mint, London Cult Mint e Bali Sunrise Fruit. Como se não bastasse, a goma é 12% maior que a de Trident regular.

Trident Global Connections representa o maior investimento no ponto de venda na história da marca.



 Em dezembro, a Cadbury lançou no mercado mais uma linha de produtos Trident, inaugurando o segmento Premium da marca. O novo Trident Global Connections trouxe para o mercado três novos sabores, embalagem diferenciada e um novo posicionamento de comunicação.

Nesta semana, as revistas Rolling Stones e Trip chegam às bancas com  os encartes especiais da campanha criada pela JWT. Assim como os três anúncios de mídia impressa, a mídia digital, o material de out of home e as ações de ativação, a comunicação reforça que com Trident Global Connections você tem a oportunidade de se conectar com outras pessoas e lugares do mundo.

Este conceito também é transmitido pelas novas embalagens, que trazem dicas das cidades de acordo com a característica de cada sabor. O site da campanha, desenvolvido pela F/Biz, também estimula o consumidor a vivenciar cada cidade, cada sabor, com verdadeira proximidade e o máximo de realismo.


Esta é a imagem do email marketing:

 
O site oficial é o Trident Connection.

One Comment

Designer Marcio Dupont disse...

Gostei muito do blog, aproveitando queria convida-lo(a)
ao curso de design de embalagem sustentavel no idds são paulo.
Obrigado desde já.

Mais informações:
http://www.idds.com.br

Tecnologia do Blogger.