Hoje presenciei uma diversidade enorme de manobras na água, na praia do Backdoor, em Olivença, um lindo balneário localizado na cidade de Ilhéus-BA, em clima de festa os atletas que irão competir em casa e estão acostumados com as direitas do Backdoor, que em dias clássicos fornece ondas tubulares e extensas, não pouparam esforços e deram show de surf com tubos, aéreos, batidas, travadas e muito mais. Um surf de linha, base e lip em perfeita sincronia.
Léo Andrade
“- As minhas expectativas são as melhores possíveis, pretendo ter competência para surfar essas ondas, fazer bonito e quem sabe conseguir um apoio e assim competir às próximas etapas.” – Léo que se encontra sem patrocínio e vai competir com o apoio da família.
Rudá Carvalho
“- Estou concentrado e deixando fluir, aproveitando toda essa energia positiva dessa galera que está sempre presente e me apoiando.”
Bruno Galini
“- As melhores, a torcida ai junto, o fator de conhecer as ondas e já ter vencido uma etapa do nordestino em 2006 contam bastante, espero uma boa colocação e melhorar no ranking.”
Veja a matéria completa, clique aqui
Backdoor,
Bruno Galini,
Circuito Nordestino Profissional,
federação baiana de surf,
Franklin Serpa,
Léo Andrade,
Peterson Sitônio,
Rudá Carvalho
Baianos treinam forte para a 8a. Etapa do Circuito Nordestino Profissional
Posted by
Peterson Sitônio
Tecnologia do Blogger.
Postar um comentário